Real Me

Giles já começou a dar o novo e melhorado treinamento a Buffy. Em uma academia vazia, ele fala em voz baixa, e ela fica de cabeça para baixo segurando em apenas um tijolo. De repente, um barulho a desconcentra, e ela cai no chão...Ela vê Dawn, que pergunta: “Podemos ir agora?”
Na manhã seguinte, Dawn está em sua cama, escrevendo como ninguém conhece a “verdadeira ela”. Ela reclama que ninguém quer saber o que ela quer fazer de sua vida, e que ninguém sabe o que é ter uma irmã Caçadora. Ela continua narrando o episódio, falando que Joyce deixa-a fazer tudo que quer. Na cozinha, enquanto elas preparam o café, Dawn “rouba” a tigela de cereal de Buffy e usa o último leite. Joyce pergunta os planos de Buffy, para aquele dia, e ela diz que irá com Giles até a loja de magia para comprar suprimentos para seu treinamento. Joyce acha que é uma ótima oportunidade para que Buffy leve sua irmã, e a ajude a comprar o material para a volta às aulas. As irmãs não gostam da idéia, mas Joyce não pode ir com Dawn, pois tem uma exposição nova na galeria e não pode levar Dawn. Riley aparece, e Buffy e ele começam a se beijar. Dawn fica pensando que eles sempre estão um em cima do outro – ela imagina que eles já transaram. "Oi criança", ele diz para ela; Dawn sai da sala falando que não é uma criança.
Buffy acha que é uma visita surpresa, mais Riley a lembra que ela pediu que ele aparecesse. Buffy se desculpa e fala que terá que sair para comprar suprimentos com Giles. Ele entende, e fala que é ótimo ela ter uma nova missão. Quando ele vai embora, ele grita para Dawn: “Tchau Criança!”, e ela grita: “Eu não sou uma criança!”.
Mais tarde, Buffy e Dawn estão com Giles, em seu novo conversível vermelho. Giles e Buffy estão falando da importância do treinamento, quando Dawn entra no meio deles e tenta trocar de estação. Giles, então, fala para ela voltar para o banco de trás. Ela, então, pensa que ele não gosta muito dela, e isso se deve ao fato dele ser muito velho. Giles não está muito acostumado com a transmissão automática. E, então, eles finalmente chegam na loja. Onde Willow e Tara estão esperando-os. Giles então comenta que elas ainda não virão seu novo carro.
Dawn acha Willow a mais legal, e que ser uma bruxa e fazer feitiços é mais legal que caçar. Ela fala que uma vez falou com Joyce que queria que Willow e Tara mostrassem para ela as coisas que fazem juntas e que sua mãe ficou quieta e mandou-a para seu quarto – ela acha que sua mãe não gosta muito de bruxaria. Buffy fala para Willow que eles estão planejando os horários de treinamento com os da Faculdade, mas que ela não poderá fazer Teatro. Willow tenta convencê-la a faltar o treinamento nos dois dias em que elas têm Teatro, e elas são interrompidas quando Tara percebe que a loja parece estar fechada.
Eles entram, e percebem que parece ter havido um assalto. Willow, então, tropeça no corpo do dono da loja. Antes que Dawn veja, eles a levam para fora. Ela não fica muito feliz com isso. Lá fora, ela tenta ver pela janela o que está acontecendo. Então, um mendigo começa a falar besteiras para ela. Ela tenta chamar Buffy, mas ele não deixa, e fala que a conhece, e diz: “Você não pertence aqui!”.
Tara sai da loja, e procura Dawn, que está sentada na calçada. Ela pergunta se o homem está morto, e Tara diz que sim. Tara fala que os outros ficarão na loja por algum tempo. “É melhor os não-scoobies como você e eu ficarmos for a de seus caminhos”. Tara senta ao seu lado, e pergunta se ela quer brincar de briga de dedos. E elas brincam.
Na loja, eles pesquisam o que os vampiros queriam, e descobrem que eles levaram um livro que estava na lista dos suprimentos que Buffy e Giles vieram comprar. Giles descobre também que o lucro da loja é alto, e que não é difícil achar um novo dono para a loja. Giles diz que Buffy deveria começar a procurar os vampiros, mas Willow a lembra que ela deve tomar conta de Dawn. Giles, pesquisando um pouco mais, descobre que algo foi levado, e que deveria ser caro. Mas Willow descobre que era apenas uma estátua de um unicórnio. Giles pergunta quem roubaria uma peça tão barata e de tão mau gosto.
Numa caverna, Harmony dá os parabéns à sua nova gangue. Ela fala que os livros que eles conseguiram possuem muitas informações importantes a eles. Um de seus lacaios pergunta quando eles realizarão o plano, e Harmony diz que à noite eles matarão a Caçadora.
Na casa de Buffy, ela e sua mãe estão discutindo e Dawn escuta tudo de seu quarto. Joyce reclama que Buffy levou sua irmã para uma cena de crime, e que agora a traz para casa só para sair com Riley. Joyce fala que terá que ir para a galeria em meia hora, e que alguém tem que ficar com Dawn, e esta grita de seu quarto: “Eu não preciso que ninguém tome conta de mim!”. E Buffy e Joyce gritam: “Precisa sim!”. Buffy pergunta se ela achar alguém para ficar com Dawn, ela poderia ir patrulhar. Dawn fala que aos 14 anos, ela não precisa que ninguém tome conta dela. E Joyce pergunta quem Buffy irá chamar. E ela diz: “Xander”. Dawn então fala: ”O.K.”.
Um pouco depois, Dawn, agora toda arrumada, recebe Xander na porta. Ele diz a Joyce que tomara conta de Dawn, que eles não farão nada de errado, só correrão com tesouras, roubarão doces... Dawn acha Xander o mais bonito e inteligente de todos. Ela pensa que ele é o mais esperto, pois semana passada se disfarçou e se escondeu na casa de Dracula para salvar todos, além do fato de ter pulado a faculdade e ter conseguido logo um emprego. Dawn também gosta do fato de Xander dele não tratar ninguém com superioridade. Anya aparece de repente, com alguns jogos. “Mesmo que devesse” – Dawn pensa.
Willow e Tara estão desarrumando umas coisas no novo quarto da faculdade. Tara fala que está preocupada, pois Dawn se sente de fora da turma. Willow fala que Dawn é um pouco jovem, o que Tara concorda, mas diz que sabe como é ser um intruso. Willow fala que ela não é um, e Tara fala que sabe disso, mas é apenas que ela e os outros têm um laço forte que é difícil de penetrar, e que ela nem sabe se quer...Mas Willow, abraçando Tara, diz que ela é um deles agora. “Um dos mocinhos”.Tara não fica muito confortável com isso.
Enquanto patrulha, Buffy reclama para Riley que sua mãe é muito protetora com Dawn. E que reclamou com ela por Dawn ter visto apenas um pé de um morto. E que com Buffy ela nem se preocupava. Ela sabe que Dawn sempre foi o bebê da família, mas só agora isso começou a incomodá-la. “Ela fica sempre por perto”, Buffy diz. E Riley diz que Dawn a vê como um ídolo. Buffy fala que não se deve derramar nada na nova calça de couro de seu ídolo. E Riley fala: “Você tem superpoderes. E Faculdade. Um garanhão-mas-sensível namorado”. E Buffy continua: “e um desagradável trabalho de vida-ou-morte do qual você não pode se demitir ou tirar férias”. Riley a lembra que Dawn é apenas uma criança. Esse é um dos fatos de Buffy ficar irritada – Dawn age exatamente como uma.
Ao mesmo tempo, Dawn fala que Buffy é sempre a favorita. Mas enquanto joga “Jogo da Vida”, Xander fala que Joyce sempre as tratou igualmente. Dawn acha que Xander a vê como uma irmãzinha, “mas às vezes quando ele me olha, eu sinto que me vê como realmente sou”. Ela ri, com sorvete por toda sua boca. “Uma mulher”. Anya começa a reclamar de ter muito dinheiro, e não poder tomar conta de seus filhos. Xander diz que isso quer dizer que ela está ganhando. Feliz, Anya pergunta se pode trocar seus filhos por mais dinheiro.
Uma pedra é atirada pela janela, com um bilhete mandando a Caçadora sair.
Na porta, Harmony está indignada, pois Buffy não está em casa. Xander fala que ela e seus amigos terão que voltar mais tarde para serem mortos por Buffy. Harmony fala que seus amigos são, na verdade, seus lacaios. Xander brinca com isso, e Harmony tenta entrar na casa, mas não foi convidada. Harmony irrita Xander falando que ele era um bicho de estimação para Dracula, e Dawn irritada acaba convidando Harmony: “Ah, é? Entre aqui e diga isso! Xander vai chutar o seu...”. Anya tenta pará-la mais é tarde demais, e Harmony entra na casa.
Harmony luta com Xander no chão, e Dawn vai para o andar de cima para se esconder. Anya procura uma arma. Harmony diz que tem afiado seus instintos. Reclamando que deveriam ter mais armas na casa da Caçadora, Anya acaba se armando com um abajur. Harmony acaba desarmando-a. Xander, então, chuta as costas de Harmony. Ela é mandada para fora da casa, e vai embora. Xander então diz: Buffy não ficará feliz com isso.
Buffy ri quando Xander conta que Harmony tem lacaios. Ele diz que Harmony veio para matá-la. Isso faz com que Riley e Buffy comecem a rir. Riley lembra a ela que os vampiros mataram o dono da loja, e podem ser uma ameaça a ela. “Ainda mais quando ela pode entrar na sua casa”, diz Anya, e Buffy para de rir. Sabendo que apenas uma pessoa que vive na casa poderia convidar um vampiro, ela percebe que foi Dawn que fez isso.
Harmony está reclamando que seu plano foi um desastre. E Spike aparece. Uma briga começa entre ele e Brad. Mas Hamony para a briga, e Spike fica surpreso em vê-la. Mort pergunta porque ela está falando com Spike, e ela diz que eles costumavam namorar. Mort lembra que ele mata pessoas de sua própria raça, e Harmony quer saber porquê. Harmony fala de seus lacaios, e de seu plano para matar a Caçadora. Harmony fala que não cometerá os erros que ele cometeu, e Spike acha isso adorável, e quer saber qual é o plano dela. “Deixe-me adivinhar”, diz Spike, “Pegar um de seus amigos, usá-lo como isca, levá-la à uma armadilha. Essas coisas?”. Ela fala que seu plano é melhor. Spike a deseja sorte e vai embora. Harmony, então, começa a falar seu “novo” plano para sua gangue.
Buffy está juntando as armas. Xander fala que já chamou Willow para realizar o feitiço para que harmony não possa entrar mais lá. Mas isso não diminui sua raiva. Dawn cresceu na casa e sabe todas as regras, inclusive não convidar os sugadores de sangue. Da porta de seu quarto, Dawn escuta tudo. Xander fala para Buffy que as pessoas se enganam ás vezes, como aconteceu com sua mãe quando convidou Dracula para tomar café. Buffy diz que era diferente, mas não consegue arranjar uma razão concreta. Riley fala também que Dawn é apenas uma criança, mas Buffy diz que também era uma criança quando matou seu primeiro vampiro. Riley a lembra que esse era seu trabalho. Buffy fala que todos protegem Dawn tanto que ela vai acabar se tornando uma idiota que acabará matando todos.
Escutando isso, Dawn corre para o andar de baixo chorando.
A raiva de Buffy se desfaz e ela mostra sua preocupação com Dawn: “Ela tem que tomar mais cuidado. Eu não posso protegê-la 24 horas por dia. Eu apenas não posso”.
Anya está na cozinha quando Dawn passa correndo e vai até o jardim. Anya vai atrás dela e tenta trazê-la para dentro, falando que não é seguro. E então um dos lacaios de Harmony aparece e bate em Anya, que acaba caindo dentro de casa. Enquanto isso, os outros levam Dawn para seu esconderijo.
Todos descem e encontram Anya na cozinha. Buffy liga para a emergência, e Anya - que quase não consegue falar – informa que Dawn foi levada pelos vampiros. Buffy pede que eles cuidem de Anya e vai procurar Dawn.
De volta ao esconderijo de Harmony, Dawn foi acorrentada, e todos perguntam quando eles poderão comê-la. Harmony diz que eles não irão, pois não é parte do plano – eles têm que trazer Buffy até a armadilha. Mort, diz que então não importa se a garota está viva ou morta, só importa se Buffy virá. Harmony diz que isso não é parte do plano, então eles não poderão comê-la.
Spike está tentando instalar uma TV, quando Buffy chega e bate nele para saber onde Harmony está. Ele mente e diz que não a vê à meses. Buffy bate nele e pergunta de novo. Ela está para bater nele de novo, quando ele fala onde Harmony provavelmente deve estar.
Enquanto isso, Harmony está conversando com Dawn, dizendo que ninguém liga para ela. Foi ela quem juntou esse grupo, mas ninguém liga para isso. Parece que ela não faz diferença. Ela, então, pergunta se Dawn sabe como é isso, e ela diz que mais ou menos. Os vampiros aparecem e falam que não concordam com o plano de Harmony. Seu novo plano é alimentar-se de Dawn e matar Harmony. Esta diz que não é justo, e que ela só precisa de tempo para se acostumar com seu papel de líder. Mort então diz que o tempo dela passou, e a agarra pelo pescoço.
Assustada, Dawn diz que se Cyrus tocar nela sua irmã o matará. Ele então toca perto do pescoço dela, e então todos riem. De repente, uma estaca aparece no coração dele e ele vira pó. "Não pode dizer que ela não te avisou”, Buffy diz. Buffy manda Dawn fechar seus olhos. Harmony fala que Buffy caiu na sua armadilha, e sem nenhuma dificuldade, Buffy mata Peaches e Brad. Buffy diz para Harmony que quando ela tentou ser líder de torcida, ela foi má. Quando tentou ser a rainha do baile, ela foi muito má. Mas que quando ela tentou ser má, ela se deu mau.
Dawn avisa Buffy que Mort está para bater nela, mas ele acaba conseguindo. Harmony começa a torcer por ele, mas lembra que ele queria matá-la e foge. Depois de uma luta, Buffy acaba matando-o, usando o chifre de um grande unicórnio. Buffy pega o machado, e fala que Dawn está com muitos problemas. E começa a cortar as correntes de Dawn. A menina então fala que Buffy também está, pois matou vampiros na sua frente. E então Buffy lista tudo que Dawn fez...
As irmãs chegam pela porta dos fundos e Joyce pela porta da frente. Joyce pergunta como foram as coisas. Buffy diz que está tudo bem. "Eu peguei os vampiros e assistimos TV”. Joyce manda que Dawn suba para dormir.
No dia seguinte na loja de Magia, Dawn está escrevendo em seu diário. Ela tem certeza que Buffy se meteu em mais problemas que ela, mas que está feliz por Buffy não ter contado a Joyce. Anya ficará bem e Xander não está zangado com ela. Enquanto isso, Buffy tenta convencer Giles a não trabalhar ali, pois vários donos daquela loja foram mortos. Ela pergunta se ele já fez isso antes, e ele diz que já foi um bibliotecário, que é quase a mesma coisa. Só que nesse caso as pessoas pagam por algo que nunca devolvem. Isso os ajudará a conseguir recursos, e manterá Buffy e companhia for a de seu apartamento. E também há algum espaço para eles treinarem.
Eles vão ver o resto da loja, e Buffy volta para mandar Dawn não mexer em nada. "Não que Buffy tenha mudado alguma coisa”, Dawn escreve, “Como se ela pudesse”. Buffy aparece de novo, e fala:”O que você estava fazendo agora – não se mexendo – está bom! Continue fazendo isso”. Dawn olha para ela e continua a escrever. “Ela continua achando que eu sou a senhorita ninguém. Apenas sua burra irmãzinha”. "Nossa, ela vai ter uma surpresa!".