Ainda na cama, Anya e Xander conversam sobre a partida de Riley e perguntam como Buffy deve estar lidando com isso. Em um convento, um vampiro ataca uma freira, e Buffy ataca o vampiro. Depois de saber se a freira está bem, Buffy pergunta sobre a vida da freira.
Buffy está treinando com Giles. Ele está indo para a Inglaterra para conseguir informações sobre Glory. Ele promete que só falará que Glory está procurando a Chave, mas que não contará quem é a Chave. Buffy está inflexível com a proteção de Dawn, até mesmo do Conselho das Sentinelas. Giles fala que se a Iniciativa ainda existisse, ele iria procurar a ajuda deles, mas como Riley se foi e eles não têm mais nenhuma ligação com aquela fonte. Giles então se desculpa com Buffy por lembrar-lhe de Buffy, mas ela diz que está tudo bem. Ela até brinca um pouco com Giles.
Quando escuta que Giles irá viajar, Anya fica em êxtase, principalmente porque acredita que ficará no comando da loja. Mesmo sabendo que ela é boa como inventário e com o dinheiro, o tratamento que ela dá as pessoas deixa a desejar. Willow se oferece para ajudar e isso deixa Anya zangada. As duas brigam e Xander fica no meio da briga, literalmente. Ele muda de assunto e pergunta a Buffy sobre sua caçada. Ela diz que depois que caçou um vampiro, na noite passada, uma freira deixou que ela experimentasse uma toca de freira, e Xander fica assustado.
Na cama de Joyce, está um roupão azul. Ela está vestida com um lenço em sua cabeça. Quando Buffy percebe, ela chama Dawn para testemunhar a melhora de sua mãe. Elas brincam do roupão que ela vestiu. Buffy vai para seu quarto e lê em sua cama. Dawn a segue. Dawn percebe que Buffy tirou todas as fotos de Riley do quarto, e que ele se foi muito rápido. Buffy fala que todos perceberam como ele foi partindo gradualmente. Ela admite que está zangada com ele, e com ela, e que poderia ter impedido isso. Dawn deita na cama com a cabeça no colo de Buffy e pergunta se vai melhorar; Buffy mexe em seu cabelo e diz que logo irá. Talvez ele volte, e ela poderá dizer tudo que não disse.
Em sua cripta, Spike dá uma caixa de chocolates para o manequim que parece com Buffy. Ele se desculpa por ter levado ela ao encontro de Riley com a vampira. Ele então fica furioso e bate com o chocolate na cabeça do boneco, e o joga no chão. Ele pega o manequim, ajeita seu cabelo, pega os chocolates e tenta de novo.
Willow e Tara estão pegando uns ingredientes nas prateleiras da Caixa Mágica para fazerem um feitiço que simula a luz solar, que Buffy poderia usar contra os vampiros. Anya tenta ser autoritária e fala que elas estão roubando. Willow a tenta oferecendo que ela lhes ensine sua magia, e Anya começa a discutir com Willow. Xander entra, e Willow e Anya o põe no meio da discussão. Xander se recusa a ficar no meio delas, e vai embora. Então elas tentam botar Tara no meio da discussão, mas ela também vai embora. Willow bota os ingredientes no caldeirão e Anya faz a conta dos ingredientes que estão sendo usados. Willow fala para Anya parar de destraí-la. Uma vez que o sensível feitiço começa, uma palavra que não seja do ritual pode fazer com que não dê certo. Claro que Anya interrompe o feitiço, e as duas brigam. Durante sua briga, um grande monstro é chamado de dentro do caldeirão. Ele grita para elas, destrói algumas prateleiras e vai embora.
Tara e Buffy estão fazendo uma aula juntas, e Buffy diz que teve que fazer essa aula porque se escolhesse a outra acabaria lembrando de Riley. Tara fala para elas passaram na Caixa Mágica, pegarem Willow e comerem um hambúrguer. Então comenta a discussão de Willow e Anya, que fez com que Xander deixasse a loja. Buffy acaba entendendo errado e pensa que Xander e Anya estão rompendo.
Anya e Willow usam o conversível de Giles para caçar o monstro, que está deixando uma pista de destruição pela cidade. Willow está procurando um feitiço de reversão enquanto Anya dirige. Willow sugere que Anya bote a capota de volta, mas ela ainda não sabe como – ela acabou de descobrir os pedais. Então Willow percebe que Anya não sabe dirigir. As duas discutem mais. Anya corre mais, e Willow perde algumas páginas do livro que estava procurando.
Xander encontra Spike no Bronze. Ele insulta Xander, e percebe que ele está zangado. Spike quer saber se Buffy está zangada com ele. Quando Xander pergunta o que Buffy tem haver com isso, Spike percebe que ela não está zangada e fala: “Eu tenho certeza que ela está caçando alguns amigos meus, e se divertindo muito”.
Buffy e Tara vêem a bagunça na Loja e percebem que Willow e Anya se foram. Elas seguem a trilha da destruição.
O monstro tormenta alguns moradores de Sunnydale até que sente o cheiro de cerveja e vai beber.
Spike e Xander jogam sinuca, enquanto Xander lamenta por Willow e Anya o botarem no meio de suas brigas. Spike pergunta o que a Caçadora acha disso. Então o monstro aparece. Spike começa a brigar, mas pensa melhor. O monstro pega uma jarra de cerveja e bebe toda, e então pede mais e fala para trazerem bebês para ele comer. Xander tenta acalmá-lo e Willow e Anya aparecem. Anya avisa Xander do monstro, e Willow deseja que Buffy estivesse ali. E Buffy aparece. Willow deseja um milhão de dólares, só para garantir. Buffy pergunta de onde surgiu o monstro. Spike diz oi para Buffy. Anya interrompe para dizer que Willow soltou o monstro, mas elas podem detê-lo se Willow fizer outro feitiço. Quando Willow começa o ritual, o monstro a interrompe e diz para Anya: “Você parece querer acabar com a minha graça, do mesmo jeito que você fazia quando agente namorava”. Todos ficam surpresos, menos Willow, que Anya namorava um monstro. Anya declara que ele nem sempre foi um monstro – ela o transformou em um quando o pegou traindo-a. Depois de sua transformação um Coven de Bruxas o prendeu em um cristal. Ele fala que todos devem morrer e está para atacar. Buffy fala para Willow fazer o feitiço, mas não dá porque ela perdeu algumas páginas. O monstro fica feliz, e Buffy o ataca. Ele bate nela com seu martelo, e ela cai em Spike. O monstro quebra as vigas de sustentação, e então o teto cai.
Buffy não se machuca, mas o monstro vai embora. Ela se levanta e dá ordens: Xander procurará o monstro e Willow e Anya procuraram um feitiço para acabar com ele. Algumas pessoas se machucaram, e Buffy fica surpresa quando vê Spike tentando deixar uma das vítimas confortável. Ele fala que apenas quer ajudar; ele não está experimentando o sangue deles, pois sabe que Buffy não iria gostar. Buffy fica enojada por Spike querer crédito por não se alimentar de vítimas do desastre, e Spike se enoja por não poder satisfazê-la.
Mesmo tentando achar uma solução para o problema, Anya e Willow ainda brigam. Finalmente Willow fala que apenas está preocupada que Xander se machuque se Anya ficar zangada com ele. Anya fala que nunca machucaria Xander, e mesmo assim, ela nem mesmo tem esses poderes. Willow é a poderosa agora, como prova Anya fala da oferta de D'Hoffryn pelo cargo de demônio da vingança. Talvez Xander deveria ter medo de Willow. Agora Willow fala que nunca machucaria Xander, pois ele é seu melhor amigo. Anya fala de Willow beijando Xander e isso levou ao final do relacionamento dele com Cordelia. Willow diz que não acontecerá de novo: “Olá, gay agora!”. Finalmente as duas admitem que nenhuma das duas machucaram Xander. Então o Monstro Olaf aparece para matá-las. Xander aparece e tenta bater em Olaf para proteger Anya e Willow. Mesmo não sendo palho para Olaf, este fica impressionado pela força de vontade de Xander, e Olaf oferece uma recompensa para Xander: apenas uma delas morrerá, e Xander terá que decidir.
Xander, é claro, se recusa a escolher entre sua namorada e sua melhor amiga. Depois de falar da lealdade de Xander, Olaf pega o pulso dele e o quebra. Xander se recusa, e Olaf está quase matando Xander por ele não querer escolher. Anya diz a Olaf para matá-la mas para não machucar Xander. Willow tenta outro feitiço, mas apenas a caixa registradora desaparece. Buffy e Tara aparecem, e Buffy luta com Olaf. Anya o distrai enquanto Willow faz um feitiço para erradicar o poder do martelo de Olaf. Olaf fala que Anya é muito difícil e que seu amor por Xander não durará. Foi um erro o que ele disse – Buffy bate nele. Anya e Willow tomam conta de Xander porquê as duas amam ele, mesmo assim, Anya fala que Willow não pode separá-los, pois ela é gay. Willow então faz um feitiço para mandar Olaf para um universo paralelo cheio de monstros. Buffy fica feliz por Olaf ter ido embora, e que ela tem seu martelo, que ela bota em um recipiente de vidro que quebra por causa do peso do martelo. Buffy também está feliz que Xander e Anya voltaram, tão feliz que começa a chorar de novo.
Na sala de jantar da casa das Summers, Buffy, Giles, e Joyce discutem sobre o Conselho das Sentinelas e a procura por informações sobre Glory. Buffy pergunta sobre a Chave, perguntando se o Conselho sabe que é Dawn. Giles fica preocupado sobre isso na frente de Joyce, mas Joyce diz que descobriu algumas coisas sozinha e que Buffy a informou do resto. Dawn desce a escada e escuta suas vozes: então pára para escutar. O Conselho das Sentinelas tem suas teorias, mas não sabem sobre Dawn. Buffy fica preocupada sobre o que eles farão se descobrirem. Dawn, sem saber de tudo, mas sabendo que há algo errado – e envolve ela – fica perturbada.