Marcianos sabem física quântica

ou porque as sondas Viking I e II e a Mars Pathfinder encontraram somente pedras e areia vermelha em meio a um deserto inabitado num mundo fervilhando com vida muito inteligente

ENGLISH FRANÇAIS DEUTSCH

ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS

 

MIRROR SITES

Por Helen M. Canterbury

Marcianos estão num meio termo entre a ciência e a religião terrenas. Eles não são nem uma coisa nem outra. Tanto a ciência quanto a religião separam o sujeito do objeto. Marcianos não.

O método científico como conhecido na Terra, por exemplo, separa o observador do fenômeno, tomando por certa a premissa de que o fenômeno é algo que existe por si mesmo. Ele assume que o fenômeno é’ alguma coisa que você pode colocar num laboratório, medir, quantificar, e repetir exaustivamente tantas vezes quantas necessárias a fim de elaborar uma teoria ou de enunciar um teorema.

Marcianos, entretanto, tem planos diferentes. Eles conhecem as leis da física quântica muito bem, e eles aplicam as suas regras a qualquer um tentando investigá-los, seja em Marte seja na Terra. Eles são como mercúrio : você não pode "pegá-los" com suas mãos. Eles escorrem por entre as suas mãos bem debaixo do seu nariz.

Eles têm a habilidade de ler seus pensamentos tão facilmente que poder-se-ia dizer que isto é tão simples para eles quanto andar ou beber um copo d'água. Do ponto-de-vista marciano, trata-se de algo bem corriqueiro.

Então aqui você tem uma inversão total do método científico como conhecido na Terra : o assim chamado "fenômeno" é inteligente e investiga o observador. Você não pode investigar um marciano : ele investiga você antes.

É por isso que você não pode colocá-los num laboratório. É por isso que as duas sondas espaciais que aterrissaram em Marte em 1976 - as Vikings I e II - não acharam nada a não ser pedras e areia vermelha num deserto inabitado.

O que é real ? O que é realidade ? Varia de observador para observador... Se você considerar "realidade" como tudo o que penetra o seu campo de percepção e que consequentemente pode ser percebido através de seus sentidos físicos, ou através das lentes e ponteiros dos seus instrumentos, então alguém mais apenas tem que manipular as aparências do que você supõe estar existindo à sua volta ou manipular as lentes e ponteiros de seus instrumentos para criar novas descrições de realidade para sua mente.

Como você sabe que um filme é um filme ? É porque você vai ao cinema ou para a sua TV sabendo previamente que é apenas um filme. E se um "filme" pudesse ser projetado por meio de tecnologia avançada nas lentes e ponteiros dos seus instrumentos, e os "produtores" deste "filme" não quisessem que você soubesse que na realidade os seus instrumentos estavam tirando fotos de um holograma tangível de três dimensões ? Seus instrumentos poderiam fazer qualquer coisa que você quisesse, incluindo colher e analisar "amostras de solo", "amostras de pedra" ou a "composição da atmosfera" deste holograma físico e tangível... Como você poderia então separar a "realidade" da ilusão ?

É por isso que todas as sondas terrestres enviadas a Marte até este momento - incluindo as Vikings I e II, e também a recente Mars Pathfinder em 1997 - descobriram apenas o que os marcianos as prepararam para encontrar...

Existe vida inteligente em Marte. Vida extremamente inteligente, aliás. Os marcianos vêm captando nossas transmissões de TV desde os anos 20. Durante o século vinte - particularmente após as duas explosões públicas de bomba atômica em 1945 (Hiroshima e Nagasaki), eles vêm enviando milhões e milhões de seus cidadãos para se misturar com os terrestres na Terra.

Eles estabeleceram dezenas de Centros de Operações ao redor do mundo - a maioria em instalações subterrâneas - assim como milhares e milhares de postos avançados e cabeças-de-ponte militares na superfície da Terra. Estas instalações subterrâneas não tem nada a ver com aquelas descritas por certas áreas da Ufologia. Estas últimas - quando não mistificações - são mais apropriadas para outro tipo de alienígenas (anteriormente) presentes na Terra, representando as forças involutivas.

Desde o final do século dezenove, forças involutivas representando a escória deste quadrante da galáxia demonstraram interesse em colonizar o planeta Terra, escravizar sua população, comprar a ajuda de alguns colaboradores, e estabelecer aqui um trampolim estratégico para invadir Marte, vizinha da Terra no sistema. Sabendo disso, os marcianos se anteciparam, fazendo sua jogada da mesma forma que jogadores numa partida cósmica de xadrez.

Diferentemente do que a cultura terrestre erradamente absorveu, os marcianos também são humanos. Eles também têm duas pernas, dois braços, cabeça, tronco, e aproximadamente a mesma estatura. Eles também tem um nariz, dois ouvidos, uma boca e dois olhos. Existem diferenças, entretanto. A forma original de um marciano apresenta uma variação na textura da pele - a qual é macia como a pele de um bebê terrestre, ainda que muito forte - e também variações menores no formato dos olhos, suas pupilas, e nas orelhas, de forma tal que eles não poderiam operar na superfície da Terra sem serem reconhecidos. É por causa disto que eles têm de alterar suas formas ao menos levemente a fim de viver aqui.

Marcianos são espiritualmente desenvolvidos e têm uma mentalidade totalmente diferente. Comparativamente, uma criança marciana é espiritualmente mais desenvolvida do que os mais avançados entre a elite dos monges tibetanos terrestres. Eles estão anos-luz à frente da mentalidade Zen.

Eles têm vivido em paz e harmonia pelos últimos dois mil anos terrestres, desde que uma Invasão frustrada perpetrada por uma raça de conquistadores alienígenas não-humanos forçou-os todos a unir suas forças e a expulsar os invasores. Como resultado deste trauma e após um tremendo salto em sua ciência, eles construíram Fobos, o qual é um satélite artificial gigante e que funciona como o quartel-general militar da Aliança para este sistema solar.

Eles não usam mais dinheiro, e transcenderam a necessidade de sexo. Apenas o amor verdadeiro sobreviveu após alguns séculos de transformação. Sua atual sociedade é o que muitos na Terra chamariam de "paraíso". Agora muitos deles estão aqui vivendo entre nós, se comportando exatamente como personagens num palco, fazendo exatamente o que os terrestres fazem.

Quando não estão operando no palco da Terra, contudo, marcianos comportam-se diferentemente. Eles não comem carne, por exemplo. Comer carne animal em Marte seria considerado como sendo tão bárbaro como seria comer carne humana na Terra.

Eles jamais tiveram a intenção de interferir com o livre arbítrio dos indivíduos vivendo na Terra, e sendo assim tiveram uma preocupação especial em relação a ser observados da Terra. Eles jamais poderiam permitir que uma simples observação pudesse gerar uma reação em cadeia que espalhasse a noticia sobre a existência de vida em Marte e que causaria mudanças profundas na sociedade terrestre.

A mentalidade terrestre de "conquistar", "pegar", "explorar" novos "territórios" e usá-los em seu próprio "benefício" para gerar "lucros" para uns poucos indivíduos certamente prevaleceria sobre qualquer outro ponto-de-vista.

Então desde o início uma operação militar marciana foi ativada na Terra : todos os telescópios precisos o bastante para detectar sinais inquestionáveis de vida inteligente em Marte (não mais do que vinte supertelescópios ao redor do mundo - ou em órbita) foram manipulados. Providenciou-se que suas lentes e instrumentos, ao menos ao apontar para Marte, enxergassem imagens holográficas de pedras, crateras, areia e deserto.

Na noite de terça-feira, 15 de novembro de 1988, todavia, houve uma falha neste sistema de controle. Uma dupla de cientistas terrestres trabalhando no Observatório de Greenbank na Virgínia Ocidental (Estados Unidos) inadvertentemente apontou o telescópio para Marte e fez intrigantes descobertas sobre cidades, algo lembrando "construções", sistemas de transportes voadores, e assim por diante. A falha foi detectada e no dia seguinte toda a área do Observatório - um complexo inteiro dentro de uma universidade, incluindo um dos dez maiores e mais poderosos radiotelescópios operando na Terra - foi misteriosamente "estraçalhada" por forcas desconhecidas. Os metais dos equipamentos estavam retorcidos, e os destroços do telescópio principal pareciam como se tivessem sido pisados pelo pé de um gigante. Numa questão de dias, todas as notícias sobre o acontecimento minimizaram a importância dos fatos. Forças militares americanas investigando o incidente não encontraram nada a não ser metais retorcidos, mas de qualquer forma o caso foi acobertado, como sempre.

[ Siga este link para ver duas fotos dos destroços do Observatório após o fato, publicadas por agências de notícias ]

[ ENGLISH ONLY - Illustrative Appendix : a compilation of small articles published by the U.S. newspapers right after the incident ]

A sociedade marciana tem uma tecnologia muito avançada para padrões terrestres. A ciência deles desenvolveu a capacidade de viajar além da velocidade da luz. Eles usam "buracos de verme" como janelas no espaço para pular para outro quadrante espacial. Eles dominam a tecnologia anti-gravitacional dentro da atmosfera de um planeta, a qual é usada por seus discos voadores (em geral de forma triangular) e naves-mãe enquanto na Terra. E eles usam também a tecnologia do teletransporte, dentre diversas outras tecnologias.

Em relação às religiões terrestres, elas também separam o sujeito do objeto. Religiosos, homens de fé e frequentadores de igreja em geral acreditam que Deus é uma entidade externa superior para ser adorada e venerada, e que eles são os pecadores. Esta entidade externa, alguns acreditam, seria capaz de julgá-los, puní-los ou premiá-los, e de controlar os seus destinos, e necessitaria de intermediários - as Igrejas e seus padres ou sacerdotes - de forma a transmitir a eles as palavras ou a sabedoria de Deus, de Seus representantes na Terra (o Messias ou fundador de cada religião), ou dos assim chamados "profetas". Algumas religiões possuem diversos deuses, semi-deuses ou divindades, mas eles também são idolatrados ou venerados por seus seguidores.

Para os marcianos, Deus está dentro de cada um de nós. Não é algo separado de nós, nem algo que precise de intermediários, Messias ou "profetas" para se manifestar. Para eles, Deus - ou Unab, como eles gostam de chamar - está também no próprio Universo, e dentro dos átomos e moléculas. É a força que permeia tudo o que existe - matéria e anti-matéria, visível e invisível - e que você sente bem no fundo do seu coração.

Para os marcianos, não existe uma "Tábua dos Dez Mandamentos" ou algo parecido. Marcianos não pensam em termos de "certo" ou "errado". O que são "pecados" senão dualidades não resolvidas na mente de alguém ?

Os marcianos desenvolveram praticamente todas as áreas de seus cérebros - todas as faculdades paranormais - que ainda estão latentes para parte dos terráqueos. Eles podem levitar, mover objetos, comunicar-se entre si por telepatia, e executar ações que desafiam as leis da física terrestre, como a interpenetração da matéria por exemplo.

Eles não consideram estas ações como "milagres", mas tão somente como resultado de um desenvolvimento natural dos seus espíritos e de suas mentes. Eles simplesmente comandam os átomos e as moléculas dos objetos com a vontade e a sabedoria apropriadas para movê-los do modo que eles querem. É um esforço conjunto entre seu conhecimento científico e seus espíritos.

Se houvesse uma frase que pudesse definir os sentimentos marcianos em direção a "Deus", ela provavelmente seria :

"Conhece-te a ti mesmo, e conhecerás o Universo"

Então enquanto a humanidade projetar a sua ganância e a sua mentalidade de "conquistar" ou de "tirar vantagens ou lucros" sobre outros mundos, ao invés de compartilhar e aprender com eles, todas as sondas e naves enviadas a Marte "encontrarão" apenas pedras, crateras e areia.

Em outras palavras, o objeto que é visto depende da mentalidade do sujeito. O fenômeno depende da mentalidade do observador. Marcianos sabem física quântica.

Mais de quarenta milhões de marcianos operam como personagens no palco Terra hoje em dia, além de mais dez milhões de seus aliados de outros planetas. A sociedade terrestre está organizada de uma forma tal que qualquer observador que tivesse a oportunidade de "provar" a existência do fenômeno provavelmente seria tentado a usar esta evidência para obter vantagem pessoal e conseguir fama, dinheiro e sucesso. O fenômeno seria transformado num circo. Os marcianos são espiritualmente desenvolvidos e não gostam disso. Você gostaria disso ?

Então um corolário baseado na Terra da frase acima seria :

"Conhece-te a ti mesmo, e conhecerás os marcianos ao seu redor"

ou talvez :

"Conhece-te a ti mesmo, e conhecerás o marciano por trás da máscara".

+ + + + + + + + +

Para maiores detalhes sobre física quântica, sobre a natureza da realidade, e sobre como os marcianos e seus aliados operam na Terra em relação à leitura de pensamento, pule para a página (em inglês) "Sincronicidade artificial e manipulação de linguagem".

[ Mirror sites (Sincronicidade artificial) - Topcities.com, Netcolony.com, Tripod.com, Fortunecity.co.uk ]

Para ver nomes de alguns personagens marcianos operando no palco Terra (apenas a ponta do iceberg), pule para a pagina (em inglês) "Pequena lista de personagens marcianos no Mundo Palco".

[ Mirror sites (Lista de Marcianos) - Angelfire.com, Pagina.de, Respublica.fr, Tripod.co.uk, Onthenet.as, Hp.ms ]



URL - PÁGINA : http://quantum_mars.tripod.com/port.htm


Many thanks to Juliana Vasconcellos who voluntarily offered this translation into Portuguese.

MIRROR SITE - BRASIL :

(Juliana's)- http://membro.intermega.com.br/marcianosnobrasil/quantica.htm


MIRROR SITES - REINO UNIDO :

1. Tripod.co.uk - http://members.tripod.co.uk/quantum_mars/port.htm

2. Fortunecity.co.uk - http://members.fortunecity.co.uk/intelligentlifeonmars/port.htm