HISTÓRIA

Cadela.[do lat. catella, "cadelinha".] S.f. 1. A fêmea do cão. 2. Fam. Mulher de procedimento censurável, desavergonhada. 3. V. meretriz.
Novo Dicionário Aurélio
            Esse Clube surgiu da vontade de um grupo de amigas de mostrar ao Mundo que as mulheres não são mais as criaturas submissas de alguns anos atrás.
            Desde os primórdios da civilização humana, o homem é conhecido por sua força. Isto sempre o levava à tarefa da caça em busca de prover o alimento às mulheres e crianças, historicamente conhecidos como mais fracos fisicamente.
Os anos passaram, muita coisa mudou. Mas algumas permanecem como na era pré-histórica, ou seja, o homem continua gostando de sua condição de forte, de caçador.
            Atualmente, nós mulheres, estamos embevecidas por nossa nova condição - não somente aquela de cozinhar, lavar, passar e cuidar dos filhos, mas a de profissional que compete em igualdade de condições com o sexo masculino. Com isso esquecemos um pouco de como continuar sendo femininas e conquistadas e passamos a querer adotar a condição até então exclusiva dos homens, ou seja, conquistar = caçar.
            As mulheres agora se sentem tão poderosas e fortes que passaram a querer competir com os homens em algo que não deve ser somente prerrogativa destes, mas que deve seguir entendido como sendo, ou seja: quando passamos a querer caçar os homens de igual para igual, perdemos terreno e respeito. Não existe nada mais importante para um homem do que conquistar, caçar uma mulher. Eles ficam felizes somente com o fato de conquistá-la, não importando se algo mais profundo passou. E é aí que entra nossa inteligência feminina. Uma vez sentindo que conquistaram, cabe a nós deixá-los com a sensação de que a conquista não foi total, não foi tão perfeita. É nessa hora que eles seguem voltando, dia após dia, para se certificar de que sua conquista está assegurada. É essa incerteza de ter ou não nos conquistado que os faz querer estar sempre por perto. Cabe a cada uma de nós fazer florescer a paixão, o amor.
            Para isso contamos com vocês, homens. Nós não queremos nos tornar cópias de vocês, e, sobretudo, não queremos copiar seus erros. Não queremos ser usadas, mas também não vamos deixar nos usarem. Fazer os outros de objetos, não deixará o mundo mais feliz. Precisamos encontrar um caminho juntos, onde respeito, carinho e dedicação sejam fatores fundamentais dentro de uma relação.
            Com certeza, todos sairão ganhando...
The Pit-Bull Club

Volta