Família - o Lar

Fartura em sua casa...

Em sua casa, pelo menos uma vez por ano, faça o seguinte: sobre a mesa onde a família faz suas refeições, guarnecida com toalha branca, coloque 1 garrafa de vinho do padre, 7 cálices, 1 pão grande. Convide 7 pessoas. Corte com suas próprias mãos (nunca usar facas) 7 pedaços do pão e encha os 7 cálices com o vinho. Sirva o pão e o vinho às setes pessoas convidadas. Depois, em voz alta, diante das pessoas, diga: "Obrigado, Senhor Jesus Cristo, pelo alimento que me concedes sempre." O que sobrar, dê a uma pessoa de sua amizade. Há quem sugira que se escolha um dia por ano e, todos os anos, nesse mesmo dia, esta simpatia seja realizada.

Para ser feliz na nova casa...

1) Três dias antes de mudar, leve três pacotes: um com açucar, outro com café e o terceiro com sal. Vá até a casa nova e deixe lá os pacotes. Depois, já morando na nova casa, na preparação da primeira refeição, utilize o conteúdo dos três pacotes, ou seja, o açucar, o café e o sal.

2) No dia anterior à mudança, lave toda a casa com água e vinagre. Depois, em cada cômodo da casa, pingue algumas gotinhas de mel. Assim que forem instalados os armários, ponha num saco plástico uma lata de sardinha, uma garrafa de vinho e um pão. Feche bem o saco plástico e guarde num armário. Esse material jamais deverá ser usado ou mexido.

Para a casa trazer sempre muita sorte...

Ao entrar em casa pela primeira vez, leias três vezes o Salmo 64. A cada término da leitura, diga: "SHADAY", que é um nome sagrado.

Para afastar inveja do lar...

Durante três sextas-feiras seguidas, num lugar bem alto, acenda uma vela. Depois, acenda outra vela num lugar bem baixo. Diante da vela que está num lugar alto, reze um Pai Nosso e peça proteção para o seu Anjo de Guarda. E reze diante da vela que está num lugar baixo um Pai Nosso, pedindo ao Anjo de Guarda da pessoa invejosa que a ajude a deixar de ter inveja dos outros. As velas devem queimar até o fim.

Para ter harmonia no lar...

Escreva o nome das pessoas da família num papel branco. Mesmo os nomes daqueles que não residem na casa, mas costumam visitá-la. E deposite esse papel num vaso de barro novo. Numa noite de sexta-feira, deixe esse vaso com o papel numa encruzilhada e acenda uma vela ao lado. Isto não é macumba; é uma simpatia.

Envie por e-mail

Seu e-mail:

Seu nome:

E-mail do destinatário:







Simpatias