Outros assuntos rodrigues

A vida rodrigues é uma vida prazerosa, todos os que visitaram e que vivem no Burgo irão dizer. Porém, ao contrário do que pensam não é uma vida fácil, pois acomodação é algo desprezado pelos cidadãos (para muitos acomodação seria algo prazeroso), junto com pouco trabalho. A cultura rodrigues obriga o cidadão a tentar lutar pelo seu querer e lutar para um maior abranger de assuntos intelectuais.

Apesar das festas rodrigues serem assunto muito complexo para os não-cidadãos (lembrem-se da cultura romana) elas também são um dos símbolos do Burgo. O natural de Arthurópolis é um ser complexo, um ser que tenta misturar os conhecimentos intelectuais com os emocionais. É algo até contraditório para muitos, mas é real.

Entre a convivência dos cidadãos podemos citar a Igreja Católica Apostólica Romana, ao lado de esudos de vários tipos. Sem qualquer restrição ou constrangimento. Apesar de suas festas serem condenadas pela Igreja, vê-se Católicos praticantes em meio à turba.

A principal paixão dos rodrigues é a pesquisa tecnológica junta com a tradição romana. É comum encontrar vários grupos de estudos entre os cidadãos e escolas de todo o tipo. Houve até um caso que um grupo de estudo teológico rodrigues foi barrado pelo Premier Imperial por "abrir demais a mente da plebe". Esta também é uma constante na vida rodrigues.