Livros

 

 

 

O Diário de um Mago

Quem corre atrás da magia quer um caminho para atingir seu sonho. Eternamente buscando as fontes que o possam ajudar a descobrir o enigma das coisas, o espírito humano se beneficia de todas as luzes que rasgam a noite de seus mistérios. Assim, O DIÁRIO DE UM MAGO é um presente precioso que nos foi dado a todos. A maravilha deste livro é que ele não pretende nos ensinar nada --- ou quase nada. Ele é uma promessa de que com seu pé e seu passo você é absolutamente capaz de fazer seu caminho, de atingir seu sonho e conquistar sua espada.

Assim como em SÃO THIAGO, a fé e o entusiasmo são transparentes em Paulo Coelho. Quando o conheci, não podia imaginar que alguém ainda me pudesse abrir um universo inteiramente novo. Paulo Coelho me ensinou que o mundo era muito, mas muito maior do que eu poderia acreditar. Para descobrir o que está escondido, ele me mostrou que era preciso aliar uma lógica severa a uma extraordinária lucidez intuitiva. O sagrado que inspira o mago se aplica ao discernimento da realidade.

 

O Diário de um Mago

 

 

 

 

Brida

Brida

A TRADIÇÃO MÁGICA DAS FEITICEIRAS

Perseguidos por uns, amaldiçoados por outros, os segredos das feiticeiras sobreviveram ao ódio, às fogueiras, ao racionalismo e ao esquecimento, atravessando os séculos graças às mulheres que mantinham, de geração em geração, os mistérios da tradição da Lua.

Agora, em pleno final do século XX, quando novamente a Busca Espiritual surge com força no coração das pessoas, estes segredos aparecem em plena luz do dia, trazendo de volta o mesmo tipo de compreensão do mundo que guiou nossos antepassados --- através de um mais polêmicos caminhos para se chegar à comunhão com Deus.

Brida é a história real de uma das mais jovens Mestras da Tradição das Feiticeiras. No estilo que o consagrou como um dos escritores mais vendidos do país, Paulo Coelho conta os primeiros passos da então menina de 21 anos que, um belo dia, decidiu que seu destino estava profundamente ligado aos mistérios da magia.

 

 

 

 

O Alquimista

O Alquimista

Certa noite, um jovem pastor tem um sonho repetido: fala de um tesouro oculto, guardado perto das Pirâmides do Egito. O rapaz resolve seguir seu sonho, e defronta-se com os grandes mistérios que acompanham o Homem desde o começo dos tempos: os sinais de Deus, a Lenda Pessoal que cada um de nós precisa viver, a misteriosa Alma do Mundo, onde qualquer pessoa pode penetrar se ouvir o próprio coração.

Considerada uma das artes mais antigas e mais secretas da Humanidade, a Alquimia é abordada pela primeira vez numa linguagem direta e simples.

Paulo Coelho estudou Alquimia durante 11 anos, convivendo com sua linguagem simbólica e sua experiência prática. Para escrever O ALQUIMISTA, foi até as Pirâmides do Egito, e ao Deserto do Saara, pesquisar a origem e os principais códigos da Grande Obra - o segredo que seduziu corações e mentes de muitos homens na Idade Média, e que até hoje é praticado.

 

 

 

 

Monte Cinco

O Monte Cinco

No século IX antes de Cristo, Deus ordena ao profeta Elias que saia de Israel .Seu caminho o leva a Sarepta, uma pequena cidade no Líbano, onde se defronta com uma nova cultura e uma ameaça de invasão. Num mundo antigo conturbado por supertições, conflitos religiosos e tradições imutáveis, o jovem profeta é preso no turbilhão de acontecimentos que o terminam conduzindo a enfrentar-se com Deus.

Baseando num pequeno trecho da bíblia (L REIS, 18:8-24), O MONTE CINCO é a história de um homem frente às forças Poderosas de seu tempo. Até que Podemos guiar nosso destino, e o que fazer quando o inevitável surge Em nossas vidas? Este é o tema central do livro , que - mais uma vez - reafirma o talento de Paulo Coelho como um romancista internacionalmente reconhecido. A trajetória de Elias é, para o homem contemporâneo, uma lição de persistência e um exercício de esperança . Acompanhe o jovem profeta nesta jornada por sua própria alma: você vai descobrir que o homem é mais forte do que imagina, e mais protegido do que poderia supor.

 

 

 

 

Valkírias

As Valkírias

A Canalização é um processo de comunicação espiritual que irá revolucionar por completo a humanidade neste final de século. Por causa de sua extrema simplicidade - basta sentar-se em um lugar calmo, relaxar um pouco, e começar a prestar atenção em pensamentos que começam a surgir do fundo da mente - a Canalização não exige nenhum dom especial para ser praticada.

No entanto, através da Canalização, o homem tem contacto com a verdadeira Sabedoria Universal, aproxima-se de Deus, descobre os muitos universos que estão em sua alma, e traz de volta as forças espirituais de luz e de proteção. A medida que mais pessoas começam a usar o processo de Canalização em suas vidas, a humanidade se aperfeiçoa, e o ser humano se aproxima de uma nova Idade de Ouro.

AS VALKÍRIAS conta a história real de um homem e uma mulher que vão para o deserto e - sem utilizar qualquer recurso artificial ou sofisticado - decidem entrar em contacto com o Anjo da Guarda. No estilo que o consagrou como escritor mais lido desta geração, Paulo Coelho mostra neste livro, pela primeira vez, o homem que existe atrás do mago.

 

 

 

Manual do Guerreiro da Luz

Se vemos sem espanto viagens interplanetárias e clonagens de seres vivos, talvez nos falte a coragem do mergulho no mais íntimo de nós mesmos, em busca de antigos sonhos e desejos esquecidos.

Este livro reúne uma série de textos para nos fazer lembrar que em cada um de nós vive um guerreiro da luz. Aguém capaz de ouvir o silêncio do seu coração, aceitar derrotas sem se deixar abater por elas, alimentar a esperança no meio do desânimo e do cansaço.

 

 

 

 

Nas Margens do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

Nas Margens do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

Numa história de amor estão os mistérios da vida.

Pilar e seu companheiro conheceram-se na infância, afastaram-se na adolescência, e - onze anos depois - tornam a se encontrar. Ela, uma mulher que a vida ensinou a ser forte e a não demonstrar seus sentimentos. Ele, um homem capaz de fazer milagres, que busca na religião uma solução para os seus conflitos.

Os dois estão unidos pela vontade de mudar, de seguir os próprios sonhos, de encontrar um caminho diferente. Para isto, é preciso vencer muitos obstáculos interiores: o medo da entrega, a culpa, os preconceitos. Pilar e seu companheiro resolvem viajar até uma pequena aldeia nas montanhas - e trilhar o difícil caminho de reencontro com a própria verdade.

Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei é uma história de amor e sabedoria.

 

 

HomeNotas do Autor | Cultura | Cinema | Viagens | Trabalhos Escolares

Voltar para Paulo Coelho

 

Sugestões??? Escreva-me!!!

Aguardo suas sugestőes! everton@cav.udesc.br