Esta é a história do famoso assassino em série de Wisconsin nos E.U.A., Ed Gein

Wisconsin é uma povoação de caça e cultivo muito arborizada com muitos aglomerados de casas isoladas. Gein nasceu em Plainfield em 1906, filho de pai alcoólico e uma mãe severa. Gein e seu irmão, Henry, tomaram conta da quinta da família em 1940 quando o pai deles morreu.
Os dois rapazes faziam o trabalho mas a mãe mandava nas suas vidas. Ela insistiu em que eles permanecessem solteiros e fê-los acreditar que mulheres separariam a família e trairiam qualquer amor dado.
A quinta não era produtiva, eram momentos difíceis na vida de Eddie Gein e as coisas começaram a desmoronar quando Henry morreu a combater um fogo no celeiro. A Sra. Gein teve um ataque que a incapacitou em 1944 e Ed tratou dela durante um ano até ela ter um Segundo ataque, ataque este que acabou com a sua vida em Dezembro de 1945. Ed Gein ficou sozinho pela primeira vez com a idade de 39 anos.
Na sua solidão, Gein começou a retirar-se da sua realidade. Ele começou a ler dicionários médicos e textos anatómicos e, pela primeira vez, desenvolveu um interesse em mulheres.
A sua vida tornou-se mais bizarra. Gein qualificou-se para receber um subsídio do governo, e o montante chegou para permitir-lhe suspender todos os trabalhos na quinta. Para ganhar dinheiro extra ele fez biscates para os residentes de Plainfield, incluindo cuidar de crianças. Apesar dos seus vizinhos o verem como uma pessoa estranha, Gein era considerado um excêntrico inofensivo. Ele selou todos os quartos na casa com excepção do seu quarto e da cozinha.
Os primeiros sinais sérios da sua eminente loucura apareceram quando ele começou a assaltar, de noite, campas de igrejas longínquas. Num barracão encostado à sua casa, Gein guardava os seus horríveis "prémios".
Os investigadores não têm a certeza de quando Gein começou a matar, nunca tendo sido abordado até Novembro de 1957. Ele tinha visitado repetidamente a loja de ferragens "Worden", mostrando grande interesse nos planos de caça do dono da loja, Frank Worden. Este disse a Gein que estava a planear uma viagem no Sábado, 16 de Novembro e Gein responde que ele ia aparecer na loja nesse dia.
Quando Worden chegou da sua viagem, de noite, ficou alarmado por encontrar as portas da loja trancadas. Alertado pela ausência da sua mãe, Bernice, Worden descobriu um recibo de anti-congelante passado a Gein, com a letra de sua mãe. Worden informou de imediato o xerife. Gein foi abordado pela polícia em casa do seu amigo, Bob Hill e posteriormente preso. A polícia passou pela quinta de Gein encontrou o corpo de Bernice Worden pendurado na casa de madeira. Em pesquisas posteriores foram descobertos restos de, pelo menos, 15 mulheres na casa de Gein. O mais horrível de tudo é que Gein preservou a pele de sua mãe. Ele confessou vestir regularmente essa pele, e as roupas de sua mãe e ia para fora de casa para dançar ao luar. Gein foi declarado insano em Dezembro de 1957 e enviado para "Central State Hospital" de Wisconsin. Ele morreu lá por causas naturais em 1984.

Raw Metal

Visitem a página de Ed Gein


Kill Again O site Português dos SLAYER
luis_bruno@usa.net